
Sábado era dia de festinha no Canto da Lagoa – bairro lindão daqui de Florianópolis. Tava fazendo uns 90ºc na rua (ok, uns 27ºc) e o céu parecia anunciar uma chuvona a qualquer momento, mas como sou uma menina muito corajosa, fui assim mesmo.
Coloquei um vestido que adoro para pedalar, porque ele é larguinho embaixo e tem botões na frente, pesando a frente do vestido e me poupando de fazer a Marilyn Monroe no meio da rua. Escolhemos um trajeto mais tranquilo, passando por dentro dos bairros e evitando as ruas e avenidas mais movimentadas. Assim a ida para a festa vira também um passeio.

Apesar do caminho relax, no meio do trajeto tem o Morro da Lagoa, que é inevitável. Inicialmente, o morro parece uma barreira intransponível (180m de elevação) e apesar dele exigir respeito, logo a gente aprende a superá-lo. Notem o vestidinho fazendo bem o seu papel ‘anti vexame’.
Doze quilômetros depois, cheguei ao destino meio suada, mas nada muito dramático, ainda mais considerando que foi um dia bem quente. Nessas horas, é só dar um tempinho antes de entrar, tomar uma água, que logo a cara ‘normal’ está de volta. Como era uma festinha tranquila, não rolou uma super produção tapete vermelho, então o pouco de reboco que coloquei na cara, não ‘desmanchou’ com o calor.
Ainda na entrada, fui recebida pelo Monstrinho, o dona da festa. Notem a minha destreza / linda pose ao segurar a bike e bater um papo com o gato. Aprende aí, Vogue.
E a volta foi bem tranquila, porque já era tarde e o movimento do trânsito já tinha diminuído bastante. Lembrando que, mesmo com o movimento menor, é sempre necessário ir com calma e atenção.
Fotos Vinícius Leyser da Rosa
Adoreiii! É muito a tua cara, amiga… Esse blog vai ser um sucesso (pra mim já é). Beijo ❤️
Liiindaaa amazing!!! Amei seu blog. Espetacular.
Meninas, muito obrigada pelo retorno <3 Enche meu coração de alegria e vontade de fazer mais. Mesmo <3 Obrigada!
Parabéns pelo blog! Quanto a esse post, você é muito charmosa! Relato bom de ler e acompanhado de belas fotos!
Obrigada, Lu :)))) As fotos são do Vini e dão um toque todo especia, né?
Meus parabéns pelo blog.
Cada dia me torno ainda mais seu fã.
monstrinhoooo fofo!
sucesso no blog, tamos aí 😉
Ameeeei receber um comentário teu, Renata 🙂 Obrigada :)))) <3
Naiara, muito bom teu blog! Boa a dica do vestido, tenho tentando alguns modelos, mas sempre com a bermudinha de lycra por baixo pra não dar vexame 😀