Acompanhe novidades pelo Na Casa da Cecília
Acompanhe novidades pelo Na Casa da Cecília

Se na hora de comprar um sapato, um caderno ou um carro, a gente busca aquilo que mais combina com a gente, por que seria diferente com a nossa bicicleta? Acontece que o mercado brasileiro ainda engatinha quando falamos em bicicletas urbanas e são poucos os modelos que não possuem uma cara de objeto esportivo rayo-laser tour-de-fuck-you. Uma das maneiras de amenizar isso é customizando a própria bicicleta.

Bicicleta tem que ter a nossa cara, a nossa personalidade e um jeito bem divertido fazer isso é colocando adesivos, fitinhas, flores e o que mais der na telha. A boa nova é que eu fui convidada para dar uma oficina gratuita sobre o tema, logo ali em Joinville e quero deeeeemais a presença de todos ♥.

A oficina irá rolar na Mercearia Sofia, onde iremos usar técnicas livres-de-tédio para deixar as nossas magrelas mais lindas e reconhecíveis. E se você acha que isso é só firula, devo dizer que fitinhas e flores servem para muito mais do que se diferenciar. Personalizações inusitadas podem criar uma conversa boa no trânsito, geram simpatia e muitas vezes fazem com o que motoristas prestem mais atenção na sua existência. Em resumo: uma ode ao ‘mais amor’.

Oficina de customização de bicicleta. Inscreva-se gratuitamente pelo email cecilia@prediato.com.br
Inscreva-se gratuitamente pelo email cecilia@prediato.com.br

Então galera de Joinville, bora reservar o próximo domingo (19) para dar um tapa no visu da bike e se divertir com uma galera super legal (e comigo, claro!). Inscreva-se pelo email cecilia@prediato.com.br 🙂

Para quem quiser se inspirar, criei um painel no Pinterest sobre o tema (segue ali!) e o Na Casa da Cecília, que está promovendo o evento, também fez um post inspirador sobre o assunto.

E a conversa sempre continua no Facebook, tanto na nossa página quanto na da Cecília.

Oficina de Customização de Bicicletas Pedal Glamour

  • Data: Próximo domingo, 19 de julho
  • Onde: Joinville, no restaurante Mercearia Sofia. Rua Aubé, 772 – Boa Vista (Entre a Ciser e  o Museu Fritz Alt)
  • Quem promove: Na Casa da Cecília
  • Quanto: Gratuito!
  • Inscrições: Por email, cecilia@prediato.com.br

P.S.: Pessoal de Joinville, a ideia é tocar um passeio para exibir as magrelas pós embelezamento. Alguém se oferece para ajudar? Não conheço a cidade e tô louca para dar uma pedalada por lá ♥

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *