pedal-glamour-paradigma-10No último sábado, nos reunimos com as divas do Bela na Bike e uma galera delícia para irmos ao Paradigma Cine Arte pedalando. Depois de vários dias de chuva, a cidade nos deu de presente um dia típico de Outono: um friozinho com sol.

PG_Paradigma_09
Apenas observem estas pernas da Aline (tênis de oncinha). É a vida de bicicleta, minha gente.

O trajeto incluía uns morrinhos para subirmos e alguns quilômetros a mais – o que não foi nenhum problema, já que decidimos ir pelo caminho mais bonito. Chegando lá, deixamos as bicicletas na frente da entrada, as prendemos umas nas outras e fomos curtir o filminho francês.

pedal-glamour-paradigma-01
Bora lá
pedal-glamour-paradigma-03
Julio faceiro no Cacupé
pedal-glamour-paradigma-04
Cacupé sendo lindo
pedal-glamour-paradigma-02
Pedal Glamour + Bela na Bike o/
pedal-glamour-paradigma-05
Quase chegando
pedal-glamour-paradigma-06
Para chegarmos ao outro lado da SC 401, utilizamos um túnel que fica bem próximo ao Paradigma.
pedal-glamour-paradigma-07
Praticando ilegalidades do bem: foi preciso pegar um pequeno trajeto de contramão.
pedal-glamour-paradigma-08
Pegar a melhor vaga e não pagar estacionamento? Pergunte-me como.

No final do filme, estávamos famintos e decidimos parar em uma padaria no bairro de Santo Antônio de Lisboa para abastecer. Eu e o querido, que somos muito elegantes, pedimos um café e um bolovo (sem carne) para cada. Coisa de quem ama fortes emoções.

A ideia é a mesma de sempre: dá para fazer tudo o que você quiser de bicicleta. Basta sair, pedalar, descobrir os melhores trajetos e, de preferência, ter uma galera incrível para te acompanhar. Se é cinema, se é picnic, isto não importa. Os eventos Bela na Bike + Pedal Glamour estão aí para te auxiliar nestas descobertas, seja como companhia ou como porta de entrada para este maravilhoso mundo que é pedalar como meio de transporte.

A cidade é nossa e explorá-la pedalando faz bem para você, para o comércio local (alô gente que vende bolovo), para o trânsito e para todos os demais. Se você ainda não teve coragem, não perde o nosso próximo evento. Bora encher as ruas de amor e gente bonita.

pedal-glamour-paradigma-09
Na volta, um pôr do sol ~apenas~ maravilhoso.

Obrigada ao meu adorável fotógrafo Vinícius, as lindas do Bela na Bike, ao Frederico – super empreendedor do Paradigma Cine Arte e a todos que participaram do passeio <3 Vocês são foda.

Todas as fotos (maravilhosas) são do Vinícius Leyser da Rosa.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *