picnic-bela-glamour

Pode parar tudo o que você está fazendo, porque você precisa anotar algo muito importante na sua agenda: domingo vamos comemorar a chegada do Outono com um picnic no Parque de Coqueiros e você está super convidado.

Hell yeah! O Pedal Glamour se uniu com o blog mais fofo desta cidade, o Bela na Bike, para levar vocês para dar um rolé delícia, comer umas gordices e curtir a cidade dum jeito todo especial.

Iremos nos concentrar às 15h30 no Trapiche da Beiramar Norte e pedalar até o Parque. Se você nunca passou por debaixo da ponte pedalando, é a tua chance de acabar com esta lenda urbana e amar aquele lugar.

Preparem a roupinha (de missa), escolha a receita do bolo e vambora. Agora é só confirmar a presença no evento lá no Facebook (aliás, você já segue a gente lá, né?) e aguardar ansiosamente até domingo.

Picnic Bela na Bike + Pedal Glamour

  • Concentração 15h30 no Trapiche da Beiramar
  • Saída às 16h em ritmo de passeio – acessível para iniciantes

O que levar

  • Comidinhas pra ti e para compartilhar (se rolar);
  • Cangas e toalhas para sentar;
  • Um casaco extra (porque lá bem um vento-suli que deusulivre);
  • Alegria no coração & sorriso no rosto.
bela
Neste domingo até fizemos foto especial para convidar vocês! Foto do Ari Boehme.

Espero todos lá <3

4 Comentários

  1. Ai que lindoooo! Amei nossa fotinho ilustrando!! 😀

  2. Luciana Vieira

    Que maravilha de passeio! Eu amei o convite! Mas… buááá! Eu não vou estar presente, snif, snif, snif…. Viajarei para Porto Alegre e é por um bom motivo. Irei para o chá de bebê de uma grande amiga. Se eu pudesse ir, já teria roupas escolhidas! Usaria um vestido estampado ou uma saia nesse dia! Picnic é um evento que combina e pede esse tipo de vestimenta em minha opinião. Espero que haja mais eventos como esse em outras oportunidades! Para quem vai, curtam bastante!

    • pglamour

      Ai, Lu, você seria uma ótima bela glamour, com toda certeza. Olha, tô achando que rolarão novos picnics para você usar vestidos, saias e tudo mais que vier na cabeça, afinal, esta é a ideia :))))) Obrigada por comentar! Beijos

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *