Ontem Florianópolis acordou com um dia maravilhoso! Catei o boy magia para darmos um rolê e fomos curtir a primeira praia do verão. Decidimos ir para o Sul da Ilha e quando saímos já era final de tarde, mas super valeu o passeio.

(Este post é super especial e não é só pela vibe tropical lindeza, mas porque é o primeiro com um vídeo <3  Espero que gostem!)

Umas horas antes de sair, colocamos as garrafinhas no congelador, para termos água fresquinha quando chegássemos lá. De resto, foi só levar o basicão mesmo: protetor solar, toalhas, canga e afins.

info-praia-01Eu usei uma saia com um forro-shortinho. Além de super confortável, é um peça ótima para pedalar, porque evita preocupações com o que mostrar ou não mostrar.  A minha eu comprei na A Colorida.

shortO trajeto até o Campeche (15 km) levou aproximadamente 45 minutos num ritmo sossegado & com vento a favor. A maré estava baixa então decidimos seguir até o Morro da Pedras pela praia,o que adicionou mais uns 2km super gostosos de percorrer. Estacionamos as magrelas na areia e ficamos curtindo um final de tarde incrível.

praiaDepois da praia, fomos ‘abastecer’ as panças na padaria: uma parte bem comum nos nossos passeios.

A ideia é mostrar que é possível ir para a praia usando a bicicleta. Sempre dá para ir num ritmo de passeio e curtir não só a praia como também o trajeto. Haverão outros posts sobre aspectos do caminho 🙂

——————–

Fotos e vídeo por Vinícius Leyser da Rosa 🙂 <3

8 Comments

  1. DanielBiólogo

    É isso aí,
    e vamos pedalando……

  2. Luciana Vieira

    Uau, sensacional O post é muito vibrante! Gostei do relato, das fotos e do vídeo! Meus parabéns também para o Vinicius e vocês dois são maravilhosos! Ah, também gostei da dica da saia que você usou. Bem, gostei de tudo, né!

  3. amei o vídeo

  4. Alequiz

    Que lindeza de vídeo/post!

    Quero ir no próximo!

  5. Luanda Lima

    Amei!!! No carna quero fazer esse passeio aí :*

  6. Alícia Alão

    Meu caminho de todo dia Trindade-Campeche <3
    Lindo o vídeo!

  7. Oi 🙂 adorei ver e mais adoro pedalar 😉 pedalo só 3 vezes por semana aqui em Portugal mas mesmo assim sou viciada na bike!
    Só pra vocês ter uma ideia como sou maluca, então posso dizer k fui comemorar a entrada no novo ano de bike 🙂 foi maravilhoso!
    È tão tranquilo e o frio do vento no rosto é demais adoooooro 😉 beijos e boas pedaladas pra todos

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *